15 de fevereiro de 2015

Tenente que comandava o GATI no Sertão, morre em acidente automobilístico

NOTA DA POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO

É com pesar que notificamos o falecimento do 1º Tenente PM – Wesley Savio de Sá Alves, 32, lotado no 8ºBPM em Salgueiro. De acordo com as primeiras informações, o Tenente SÁVIO, na madrugada deste domingo, se deslocava em um veículo, da cidade de Carnaubeira da Penha com destino à Mirandiba, acompanhado de mais três familiares, onde teria perdido o controle do carro e capotado várias vezes, vindo a óbito no local, ficando preso às ferragens.


Os demais ocupantes do veículo, foram socorridos para o hospital regional de Salgueiro, aonde permanecem internados devido a gravidade dos ferimentos. O Tenente Sávio era o Comandante do GATI do 8ºBPM e honrosamente mantinha a admiração de todos os policiais ao seu redor, pela sua personalidade, respeito e lealdade com seus pares.

O 8ºBPM e toda a Polícia Militar do Estado de Pernambuco perde um dos melhores Oficiais da corporação e essa perda irreparável abala seus companheiros, amigos e a todos que o conheciam. Várias viaturas do 8ºBPM e o IC, foram direcionadas para o local do acidente a fim de prestar qualquer tipo de apoio na remoção e liberação do corpo. ( Do Blog do Giro Sertão )











VOLTE À PÁGINA INICIAL



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por