24 de fevereiro de 2015

Serratalhadense é assassinado a tiros em São Paulo

O fato ocorreu no sábado (21), por volta das 21h00, no Jardim São Luiz, na cidade São Paulo-SP e só hoje (24), chegou ao conhecimento da redação do Portal Nayn, que em contato com familiares, apurou que na noite do sábado (21), o serratalhadense, nascido no distrito do Logradouro, José Paulo Ferreira de Sousa, 47 anos, foi alvejado foi alvejado fatalmente por 03 (três) disparos de arma de fogo.

Segundo testemunhas, “Paulinho de Antônio Angelino”, como era gentilmente conhecido, estava conversando com um homem de identidade não revelada e ambos papeavam normalmente, sem qualquer alteração de voz, quando, por motivos desconhecidos, “Paulinho” foi até seu veículo e adentrou no mesmo, ficando por alguns minutos dentro do carro; momento em que o elemento que estava conversando com ele, se aproximou do veículo, sacou de uma arma e já foi efetuando os disparos contra a vítima, atingindo-o fatalmente por três vezes no coração.

A polícia chegou rapidamente ao local do crime, juntamente com o socorro levando, os quais conduziram a vítima, ainda com vida ao hospital, porém o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo familiares e amigos José Paulo não tinha inimigos. A família suspeita que o crime pode ter sido motivado por dívidas que outras pessoas tinham com “Paulinho”, pois o mesmo emprestava dinheiro à juros a algumas pessoas.

O corpo de Paulo Ferreira de Sousa foi sepultado às 10h00 da manhã, nesta segunda-feira (23), deixando órfãos de pai, Érica Paula, 20 anos e Vínícius, 17 anos.( Nayn Neto)



VOLTE À PÁGINA INICIAL



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por