21 de fevereiro de 2015

Policiais do 14ºBPM apreendem maconha na zona rural de Betânia

Durante a revista, "Totinha" arremessou uma mochila, contendo 11 trouxinhas de maconha em cima do telhado da residência.


Na tarde desta sexta-feira (20), por volta das 16h00, em ação conjunta entre os efetivos da Operação Malhas da Lei/14ºBPM, Agentes do Núcleo de Inteligência/14ºBPM (NIS-2), ROCAM/14ºBPM e efetivo de Serviço do Pelotão da cidade de Betânia, foi dado cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo Juiz da Comarca de Betânia, em desfavor da residência de Josildo Ancelo da Silva, 51 anos, vulgo “Totinha”, no distrito de São Caetano, zona rural daquele município.

Segundo os policiais, durante a revista, “Totinha” arremessou uma mochila em cima do telhado da residência, a qual foi localizada e, dentro da mesma, os policiais encontraram 11 (onze) trouxinhas de maconha pronta para o consumo, que juntas pesaram 90 g (noventa gramas).

Diante do exposto, o imputado, juntamente com a droga apreendida, foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para as medias de praxe. ( Nayn Neto).





VOLTE À PÁGINA INICIAL



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por