21 de fevereiro de 2015

Juazeiro do Norte (CE): “Pica Pau” foi morto a tiros enquanto derrubava uma árvore no Tiradentes

O jovem Antonio Marcos de Araújo Bezerra Martins, de 22 anos, que era apelidado por “Pica Pau” e residia no Loteamento Campo Alegre (Bairro Planalto) em Juazeiro do Norte, foi assassinado a tiros de revólver por volta das 17 horas desta quinta-feira perto do cruzamento das ruas Radialista Coelho Alves e Francisco Silva Moreira (Tiradentes). Ele estava trabalhando na podagem de uma árvore e colocando os galhos em cima de uma carroça. Foi o 15º homicídio do mês de fevereiro e o 25º do ano em Juazeiro.

Quando dois homens se aproximaram da vítima em uma moto e “Pica Pau” viu um deles sacando um revólver ainda tentou correr, mas foi perseguido e executado. Uma garota que se encontrava num ponto de ônibus nas imediações ainda foi atingida de raspão no braço por uma bala perdida e atendida no próprio local por uma equipe do SAMU. Segundo o Cabo Rodrigues, que ali esteve em uma viatura do Ronda do Quarteirão, foi o terceiro atentado contra o jovem em menos de um mês. Ele tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas. (Fonte: Miséria / Demontier Tenório)





VOLTE À PÁGINA INICIAL



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por