13 de fevereiro de 2015

IMAGEM FORTE: Jovem é assassinado a tiros em Afogados da Ingazeira

Um indivíduo não identificado e encapuzado efetuou vários disparos contra a vítima, causando perfurações no tórax e boca.




Por volta das 19h30, desta quarta-feira (11), a Guarnição da Polígono foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo Sítio Carnaibinha, zona rural do município de Afogados da Ingazeira-PE, nas proximidades do campo de futebol de Lourinho. Chegando ao local uma testemunha relatou ao policiamento que caminhava com a vítima Nathan Kennedy Pereira Regis, 27 anos, amasiado, autônomo, morador da Rua 15 de novembro, pela estrada, quando um indivíduo não identificado e encapuzado efetuou vários disparos contra a vítima, causando perfurações no tórax e boca.



Após os disparos o imputado fugiu tomando destino ignorado. A vítima, depois de ferida, ainda correu para a casa de outra testemunha, onde agonizava falou com clareza e bom tom na presença das duas testemunhas, que o autor dos disparos tinha sido um indivíduo conhecido por “Marlon”.

A vítima foi socorrida ao Hospital Regional, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Após diligências um suspeito foi detido pela Polícia Civil para averiguação. A ocorrência foi registrada e passada a disposição da Delegacia de Policia Civil de Afogados da Ingazeira, para as providências cabíveis.(Portal Nayn Neto)







VOLTE À PÁGINA INICIAL



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por