13 de fevereiro de 2015

Belmonte: Prefeito diz que dificuldades são desafios para continuar fazendo mais



O prefeito de São José do Belmonte, Marcelo Pereira (PR), garantiu que vai enfrentar o cenário de dificuldades que se apresenta para 2015, trabalhando cada vez mais para entregar obras à população. Durante entrevista a rádio Líder do Vale Fm, aproveitou para anunciar que virá novidades agora no mês de março. Na semana passada, o prefeito republicano inaugurou dois novos postos de saúde.

“Nós estaremos entregando muito em breve, acredito que na festa de São José, um pátio de eventos e é uma obra que eu venho trazer com muito carinho, com muito cuidado porque eu tive uma briga e teve problema na justiça, e tudo na justiça demora um pouco. Mas ai nós vamos entregar outra obra importantíssima, estamos batalhando, eu já estive com o secretário Sebastião Oliveira e vamos fazer, se Deus quiser, a nossa travessia urbana e é um sonho do povo de São José do Belmonte”, disse o prefeito, afimando que vai deixar uma marca na terra da Pedra do Reino.

“São obras que vão ficar marcadas e vão marcar. Como os PSFs que funcionam, eu não acredito que nenhum gestor que venha depois de Marcelo Pereira venha tirar o direito do povo de ter médico no hospital, de ter médico no seu bairro, de ter médico na zona rural. E é isso que nós estamos fazendo, de olho na saúde e principalmente para aqueles que mais necessitam. Estamos fazendo o impossível” disse o prefeito, lamentando a queda no repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).(Farol de Noticias).



VOLTE À PÁGINA INICIAL



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por