8 de janeiro de 2015

Vereador de Tarrafas é preso utilizando máquinas do Pac 2 em sua propriedade

O vereador Francisco Avelino de Sousa (PT), 51, foi preso na última terça-feira, 6, após ser flagrado utilizando máquinas do Programa de Aceleração do Crescimento (Pac 2) em seu terreno, no Sítio Serrinha, zona rural de Tarrafas, 458 km de Fortaleza. Autuado por peculato, ele foi encaminhado à Delegacia Regional do Crato, mas poderá ser solto mediante fiança.

Segundo a Polícia Civil de Tarrafas, uma equipe do Grupo Tático Operacional de Tarrafas e Assaré foi ao local após denúncias anônimas sobre o uso ilícito dos aparelhos da Prefeitura. Na abordagem, Francisco Avelino foi encontrado vistoriando e escavação de um açude com os dois tratores do Pac 2.

Ele foi autuado em flagrante por uso indevido de máquinas pública (peculato), crime afiançável, e está detido na Delegacia Regional do Crato. De acordo com a Polícia, o valor da pena vai depender de decisão judicial.

Política “Chicão’’, como é conhecido Francisco Avelino, foi o quarto colocado das eleições de 2010, recebendo 430 votos no município de Tarrafas. O POVO Online tentou entrar em contato com a Prefeitura Municipal de Tarrafas, mas as ligações ainda não foram atendidas. Redação O POVO Online (colaborou Amaury Alencar)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por