31 de janeiro de 2015

Milagres-CE: Homem encontrado no Café da Linha foi morto com um tiro de escopeta no rosto



Um projétil calibre 12, provavelmente de uma escopeta, foi encontrado na cabeça do homem cujo corpo estava começando a se decompor em um matagal nas imediações do Café da Linha na zona rural de Milagres. Este segue sem identificação em uma das gavetas do IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte e, num contato da reportagem do Site Miséria com o Destacamento Militar de Milagres, veio a informação de que por lá ninguém surgiu reclamando sobre desaparecimento.

O local do achado do cadáver foi periciado e os indícios são muito mais para uma “desova” já que não havia manchas de sangue. Além disso, a falta de reconhecimento da vítima por àquela região mesmo cinco dias após. O corpo aparenta entre 40 e 45 anos de idade, vestindo uma calça jeans de cor azul semi-arriada, uma camisa listrada nas cores verde, azul escuro e branca, além de descalço e de bruços. Curiosos que estiveram no local asseguraram que não se tratava de uma pessoa residente nas imediações

Foi o primeiro homicídio do ano em Milagres que terminou 2014 como o sexto colocado em número de assassinatos no Cariri com oito. O último deles aconteceu no dia 15 de dezembro quando o caminhoneiro Joaquim Mendes de Souza, de 66 anos, que residia em Brejo Santo, foi morto no Distrito de Rosário. Ele dirigia seu caminhão quando foi surpreendido com uma Hilux de cujo interior partiram os primeiros disparos. O motorista adentrou o mato desgovernado, enquanto os algozes concluíram a execução. Segundo a polícia, a vítima respondia por um crime de homicídio e um porte ilegal de arma de fogo.( Miséria)



VOLTE À PÁGINA INICIAL


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por