10 de janeiro de 2015

Acidente mata mulher e fere outras duas na BR-232 em Serra Talhada; animal na pista teria sido a causa

IMG-20150108-WA0015Fotos enviadas por internautas

Um grave acidente na BR-232 matou, no final da tarde quinta-feira (8), em Serra Talhada, Cleoana de Melo Lima, 40 anos. Com ela seguiam num carro modelo Pajero mais duas pessoas sendo Marlene Maria Melo, 49, e sua filha, Shayany Melo, 20.

O setor de emergência do Hospam informou que Marlene passa bem e se encontra em observação. Shayany, por sua vez, está no bloco cirúrgico do hospital neste momento (22h) com várias fraturas nas pernas.

CLEOANA NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS
CLEOANA NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS
As vítimas deram entrada no Hospam às 18h26. Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 17h30 três quilômetros após a entrada que dá acesso ao distrito de Bernardo Viera.

Em depoimento à polícia, Marlene Melo afirmou que teria tentado desviar de um jumento que cruzava a pista, levando-a a perder o controle do veículo e capotar.

O carro seguia no sentido Serra Talhada/Bom Nome. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. A operação também contou com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). ( Farol de Noticias)

                                                          Shayany Melo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por