29 de dezembro de 2014

Embriagado,universitário itaporanguense causa transtorno ao colidir com veículos estacionados no centro de Diamante (PB)


O jovem identificado pelo nome de Júnior Vicente, 22 anos, estudante do Instituto Federal da Paraíba e natural da cidade de Itaporanga (PB), causou momentos de transtorno a proprietários de dois veículos que foram atingidos pela moto que ele conduzia no centro da cidade de Diamante no início da noite deste domingo (28).  Leia mais >>>

De acordo com as informações colhidas pelo DiamanteOnline, o estudante estava visivelmente embriagado quando colidiu com uma Hilux e um Siena que estavam estacionados, porém ele ainda teve um corte profundo no pé esquerdo e chegou a cair no meio da praça central.

A Polícia Militar foi acionada para conter o itaporanguense que estava agitado e ainda recusou ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O jovem foi conduzido junto da motocicleta para a Delegacia de Polícia na cidade de Itaporanga, onde foi autuado pelos policiais do transito e para outras providências. O empresário e militar, Domiciano Neto, também se dirigiu até a Delegacia para prestar queixa do jovem, no intuído de ter o dano ressarcido. (DiamanteOnline)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Quem somos

O Tribuna Belmontense é um blog de divulgação de notícias locais e regionais sobre os mais diversos assuntos de interesse geral.

Agradecemos sua visita. Volte Sempre :)

Twitter

Copyright © Tribuna Belmontense - São José do Belmonte - PE

Design por